sábado, 14 de janeiro de 2012

Pastor Silas Malafaia recebe homenagem da UEPMERJ


O Pastor Silas Malafaia, presidente da Assembléia de Deus Vitoria em Cristo, foi homenageado no dia 09 de janeiro na sede da Igreja na Penha. A entrega do Diploma e da Medalha de Honra da UEPMERJ que foi realizada pelo Major PM Capelão José Luis Lacerda; Presidente da União dos Evangélicos da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro que estava acompanhado do Ten Capelão Enoque Rafael. A homenagem é um reconhecimento dos Evangélicos da Policia Militar ao pastor pelos seus relevantes serviços prestado a comunidade evangélica do Estado. O ato foi realizado em um culto realizado na sede da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo na Penha e contou com a participação de diversas autoridades da Policia Militar, dentre elas o Coronel Marcos Alves que também é relações publicas da UEPMERJ, o Pastor Francisco Vieira da Costa, pastor representante da UEPMERJ, o Cap da PM Capelão Pastor do Tocantins José Maria Soares de Carvalho, entre outros. Ao receber o diploma de Mérito, o presidente das Assembléias de Deus Vitoria em Cristo, disse que a vida do Cristão é bem parecida com a vida de um militar quando se fala em Batalha Espiritual. “Todo soldado precisa conhecer o inimigo ao qual vai combater”. Ressaltou pastor Silas. Ainda de acordo com o pastor, todo cristão precisa estar consciente do seu papel no exercito de Cristo; saber respeitar a hierarquia de governo, lidar com os outros membros do mesmo exercito e sempre estar armado com as armas da palavra de Deus. 


LEIA MAIS EM NOSSA REVISTA ONLINE, QUE ESTARÁ DISPONIVEL DIA 15 DE JANEIRO NESTE MESMO BLOG, BASTA CLICAR NO BOTÃO INFORMATIVOS E LER A EDIÇÃO DE JANEIRO.

Um comentário:

  1. Este foi um dia abençoado, que mensagem poderosa o Pr. Silas pregou, graças a Deus por ELE ter levantado homens assim para a sua obra. Parabéns a UEPMERJ pela sua iniciativa do jornal e da divulgação dos seus trabalhos

    ResponderExcluir